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Política de reservas

Hora do check-in 16:00 | Hora do check-out 11:00

Late-check-out 18:00 (quando disponível)

 

Termos e Condições

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Estamos ansiosos para recebê-lo. Quando faz sua reserva, celebra um contrato connosco. Por favor, leia nossos termos e condições de reserva abaixo.

 

Chegada e partida

O check-in está disponível das 15:00 às 20:00 no dia da chegada. Os horários de check-in fora do horário especificado devem ser confirmados connosco antes da chegada.

Pedimos que desocupe a propriedade até às 11h00 na manhã da partida.

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Reservas, pagamento e cancelamento

Para garantir a reserva, detalhes do cartão de crédito ou débito válidos devem ser fornecidos no momento da reserva, aquando pagará 50% do valor da sua estadia. Pode cancelar a mesma até 14 dias antes do inicio previsto, recebendo reembolso total. Para cancelamentos posteriores (com menos de 14 dias de antecedência) não haverá reembolso, tal como para não comparências e partidas antecipadas.

Para o mês de Maio, Junho, Julho e Agosto o período minimo para cancelamento é de 30 dias antes da data da sua estadia, sendo que haverá lugar a reembolso total caso o cancelamento seja anterior a esse periodo. Para cancelamentos posteriores não haverá reembolso, tal como para não comparências e partidas antecipadas.

 

Depósito

No momento da reserva cobraremos um depósito de 50% do valor total. Em caso de cancelamento, este valor é reembolsado. 

O valor remanescente da reserva será cobrado no primeiro dia após a última data possível para cancelamento. O cliente receberá sempre um email de aviso com antecedência. 

 

Alterações de reserva

Se quiser fazer alguma alteração da sua reserva fale connosco, tentaremos, dentro do possível, acomodar novas datas ou mais hóspedes.

 

Estacionamento

Temos estacionamento disponível para uso dos hóspedes na propriedade. 

 

Danos e quebras

Por favor, cuide da nossa casa e propriedade. Os hospedes são responsáveis por quaisquer quebras ou danos causados ao alojamento ou do seu conteúdo. Informe-nos assim que ocorrerem, especialmente se derramar algo acidentalmente - é muito mais fácil limpar se soubermos o que é e agir rapidamente. Normalmente, não cobramos por quebras, mas reservamo-nos o direito de cobrar por reparos ou reparações se os danos forem significativos.

 

Refeições

Não temos serviço de refeições disponível, mas conseguimos aconselhar alguns restaurantes locais. A cozinha terá também alguns básicos para poder tomar o pequeno almoço e cozinhar, como leite, cereais, café, sal, pimenta, azeite, vinagre, cebolas e alho.

 

Chaves

Os hóspedes têm acesso à casa e propriedade usando um conjunto de chaves, e comando do portão, que lhes são fornecidas quando a sua chegada. Os hóspedes tem total responsabilidade dessas chaves durante a sua estadia. As chaves perdidas serão cobradas a 30 euros por conjunto, mais os custos adicionais incorridos se for necessário qualquer trabalho adicional, como fechaduras que precisem ser alteradas.

Responsabilidade

Não nos responsabilizamos por qualquer dano, perda ou ferimento a qualquer membro de sua parte ou a quaisquer veículos ou bens, a menos que seja provado ser causado por um ato negligente pelos nossos funcionários no decorrer das actividades de funcionamento.

 

Propriedade perdida

Teremos o prazer de devolver os itens que foram deixados após a partida. No entanto, haverá uma taxa mínima de 6,50 euros para cobrir envio e embalagem em território português. Os envios internacionais serão revistos caso a caso.

Itens em falta

Reservamo-nos o direito de cobrar por itens ausentes.

Animais de estimação

Animais de estimação são permitidos na nossa área especial para animais de estimação. Animais de estimação não serão permitidos dentro da casa ou na área da piscina. Fale connosco para perceber melhor as condições.

 

Preços

Reservamo-nos o direito de alterar nossos preços a qualquer momento. Quaisquer alterações não afetarão as reservas já feitas.

 

Fumar

Fumar, incluindo o uso de cigarros eletrônicos, NÃO é permitido dentro de casa nem na piscina. Por favor, note que os hóspedes infratores podem ser solicitados a sair imediatamente e pode ser responsável pela limpeza profissional de todos os quartos e por qualquer saldo pendente de noites reservadas. 

É expressamente proibido atirar beatas para o campo, com especial atenção para o período de verão e o perigo de fogos.

Política de rescisão

A casa do vagar reserva-se o direito, a seu critério, de rescindir, sem aviso prévio, que um indivíduo permaneça, quando considerado necessário por comportamento inaceitável ou como resultado de acções que possam colocar em perigo ou ofender outras pessoas (observe que a não conformidade com nossa política de não fumares política pode constituir rescisão). Em tais circunstâncias, quaisquer contas pendente deve ser liquidada, nenhum reembolso será feito.

 

Taxas

Todas as tarifas publicadas incluem IVA à taxa atual, exceto se indicado de outra forma.

Acesso Wi-Fi

Ao usar nosso Serviço Wi-Fi, concorda automaticamente com os termos e condições de uso em vigor no momento.

Reservamo-nos o direito de alterar estes termos e condições a qualquer momento.

Reconhece e concorda que todos os direitos de propriedade intelectual (incluindo, sem limitação, direitos autorais (incluindo direitos de software), marcas registradas, direitos de banco de dados, patentes e invenções) e relacionados ao serviço pertencem-nos e aos nossos licenciadores ou contratados. Nada neste contrato serve para transferir quaisquer desses direitos de propriedade intelectual para si.

Reservamo-nos o direito de atribuir ou subcontratar qualquer um dos nossos direitos e obrigações sob este contrato sem aviso prévio.

Se qualquer provisão deste contrato for considerada inexequível por um tribunal de jurisdição competente, as demais provisões permanecerão em pleno vigor e efeito.

 

Piscina

Não são permitidos saltos para a piscina nem a utilização da piscina por parte de crianças que não estejam acompanhadas por adultos.

 

Política de cancelamento

Cancelamento pelo hóspede

Como somos uma empresa de pequena dimensão, cancelamentos podem ter um grande impacto sobre nós, principalmente se recusarmos clientes em potencial a favor de alguém que já tenha feito a reserva e depois cancelado. No entanto, entendemos que circunstâncias imprevistas podem interferir e tentamos ser o mais solidários e prestáveis possível nesses casos.

Alterações à reserva serão denominadas cancelamentos e nenhum reembolso será oferecido.

Aceitamos todas as reservas de boa fé, como não podemos julgar os motivos de alteração, cancelamento ou não chegada, os hóspedes são lembrados de que não serão feitas exceções às condições acima e que qualquer reserva feita com a casa do vagar para acomodação ou bens, serviços, refeições ou bebidas pré-agendadas (verbais ou escritas) formam um contrato juridicamente vinculativo. Por esse motivo, recomendamos que faça um seguro adequado para cobrir custos inesperados, como taxas de cancelamento. Além disso, podemos tomar medidas legais, através dos Tribunais, para recuperar quaisquer dívidas pendentes.

 

Cancelamento por nós

Caso seja necessário cancelar uma reserva, entraremos em contato consigo imediatamente. Quaisquer pagamentos feitos serão reembolsados na íntegra. Se desejar, tentaremos reservar-lhe outro estabelecimento local com a mesma classificação em um padrão semelhante de quarto (s). Se este estabelecimento for mais caro que a casa do vagar, pagaremos a diferença pela primeira noite de sua estadia. A nossa responsabilidade não se estenderá além dessas condições.

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Cancelamentos no contexto da Pandemia Covid-19

A nossa política está em linha com o previsto no Decreto-Lei n.º 17/2020:

 

    As viagens que não sejam efetuadas ou que sejam canceladas por facto imputável à pandemia COVID-19, conferem o direito a uma das seguintes opções:

   1) emissão de um vale de igual valor ao pagamento efetuado pelo viajante, válido até 31 de dezembro de 2022:
             a) se não for utilizado até 31 de dezembro de 2022, o viajante tem direito ao reembolso, a efetuar no prazo de 14 dias corridos.

   2) re-agendamento da viagem até 31 de dezembro de 2022:
             a) caso o re-agendamento não seja efetuado até 31 de dezembro de 2022, o viajante tem direito ao reembolso, a efetuar no prazo de 14 dias corridos. "

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